
Homem tenta enforcar esposa enquanto ela dormia 22b5w
5y1d5x
Cabeleireira (36 anos), moradora da rua Esther do Amaral Santana no Jardim Santana, levou um grande susto na madrugada desta terça-feira (31). Ela declarou aos policiais que por volta das 05h00 acordou sendo agredida pelo seu marido.
"Ele estava em cima de mim, tentava me enforcar, e também tinha algum objeto em uma das mãos, o que ocasionou cortes em meus dedos" disse a mulher.
Disse em seguida o homem deixou a casa e tomou rumo ignorado. A PM realizou patrulhamento, porém o agressor não foi localizado.
A cabeleireira foi levada para a delegacia onde foi registrado boletim de "Agressão e Violência Doméstica."
Violência doméstica também na Vila Fabiano
A PM registrou outra ocorrência de "Agressão e Violência Doméstica". Foi na rua Francisco Calormagno na Vila Fabiano, mulher (22 anos) disse ter sido agredida com socos na cabeça, pelo seu amásio (pedreiro, 29 anos). O agravante é que a mulher estava com seu filho no colo durante as agressões.
A mulher saiu correndo pedindo ajuda, então o pedreiro pegou um facão e fez ameaças as pessoas.
Com a chegada da Policia Militar o agressor não estava mais no local, mas enquanto a ocorrência era elaborada ele apareceu, e negou estar com algum facão, entretanto um dos policiais foi até o local de onde o pedreiro tinha vindo, e encontrou um facão atrás de uma arvore.
Diante das evidências foi dada voz de prisão ao homem, e após o registro do flagrante na delegacia foi encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.