
Homem é preso após furtar celular em escritório de advocacia 3c3t4d
5y1d5x
Desempregado, 36 anos, natural de Londrina, foi preso pela Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo na tarde desta segunda-feira (29). Os policiais foram acionados para atender um furto na avenida Dr. Ciro de Melo Camarinha.
No local, um escritório de advocacia, a secretária informou que havia deixado o seu aparelho celular em uma gaveta no balcão da recepção, e que foi até outra sala do imóvel e ao retornar notou a falta do aparelho, mas não viu ninguém no prédio.
Porém, quando se dirigiam ao local do furto, os policiais haviam se deparado com uma pessoa em atitude suspeita nas imediações, e com isso sairam em patrulhamento.
O suspeito foi localizado na rodoviária, e ao ser questionado confessou o furto. Ele disse aos PMS que aparelho estava em um vaso de flor, em uma casa em frente ao escritório de advocacia. Os policiais foram com o ladrão até o local indicado e o celular foi encontrado.
O desempregado encaminhado para a Central de Policia Judiciária, onde foi elaborado o flagrante e conduzido para a cadeia de São Pedro do Turvo.
Na tarde desta terça-feira (30), ele ou pela audiência de custódia, e foi colocado em liberdade.