
AES: Após bom resultado fora de casa, diretoria espera apoio do torcedor no Leônidas Camarinha 3d1s63
5y1d5x
5y1d5x
Jogadores da Santacruzense no vestiário após empate em Tupã (foto) 5ut14
5y1d5x
Está chegando a hora, finalmente o torcedor vai poder matar saudade de assistir um jogo profissional no estádio Leônidas Camarinha, depois de um ano o tricolor volta atuar diante de sua torcida, e o reencontro será neste domingo (15), ás 10h00 contra o Vocem de Assis.
"Nós precisamos muito do apoio do torcedor, será um jogo difícil, e chegou a hora do santa-cruzense mostrar que realmente quer um time profissional, estamos com muitas dificuldades neste retorno, pouco apoio, infelizmente poucas empresas acreditam no projeto, dificuldades com estádio, e como disse precisamos muito da resposta do torcedor no próximo domingo" disse o presidente Domingos do Carmo.
O presidente disse que o clube pretender realizar algumas ações durante a semana, e levar um grande público ao estádio.
Estreia
O time estreou na segundona neste sábado (7) na cidade de Tupã, e empatou em 0 a 0, em jogo com muitas alternâncias, com as duas equipes com boas chances de vencer, acertando as traves, porém as melhores oportunidades foram da Santacruzense.
O time do Tupã é muito forte fisicamente, e no começo do jogo jogo essa força física predominou, mas não conseguia criar grandes oportunidades, e aos pouco a Santacruzense fez valer a sua melhor qualidade técnica, e ou a envolver o adversário.
Na primeira etapa as duas melhores chances foram da Esportiva, com Vitor que fez grande jogada dentro da área, mas acabou batendo fraco para a defesa do goleiro, e Vinicius Maluf que recebeu uma bola alta dentro da área e no domínio ou pelo zagueiro, porém acabou adiantando um pouco e facilitou a boa saída do goleiro que abafou o lance.
Os vinte primeiros minutos do segundo tempo a Santacruzense comandou as ações, com toques rápidos envolvia o adversário e criou boas oportunidades, na principal delas o zagueiro Gil Célio acertou o travessão.
Nos minutos finais o treinador Maisena fez algumas alterações, e com apoio do torcedor o Tupã ou a pressionar, e os atletas da Esportiva aram errar es bobos, facilitando a vida do adversário, que ainda assim não encontrava espaços na bem postada defesa tricolor.
A melhor chance do Tupã foi aos 37 minutos, após cobrança de escanteio o atacante cabeceou forte a queima roupa, e o goleiro tricolor Rodrigo fez um milagre, com a bola ainda tocou na trave. O placar ficou mesmo no 0.
"Foi uma boa estreia, a gente ainda não tinha jogado 90 minutos ainda, não fizemos nenhum amistoso, apenas jogo treino, no começo estávamos um pouco perdidos, mas com o tempo começamos a colocar bola no chão e trocar es, isso que peço aos atletas, e nossa equipe tem muito essa qualidade, temos muito que acertar, mas foi sim uma boa estreia, o time correu, se dedicou, e isso é o minimo que espero, nós estamos vendo todo o esforço e sacrifício da diretoria para colocar esse clube na competição, então os jogadores precisam sempre dar a resposta e fazer o máximo dentro de campo" falou o treinador Claudinho Batista.