
Acabou o sonho! Santacruzense perde em casa e é eliminada da Segundona l155h
5y1d5x
Com apoio de mais de 500 torcedores o XV de Jaú venceu a Esportiva em Santa Cruz do Rio Pardo e está classificado para a fase semifinal da segundona. 3q3u1j
5y1d5x
O clima foi de festa na tarde deste domingo (11) no Estádio Leônidas Camarinha, mas no final a torcida do XV de Jaú foi quem comemorou. Já a torcida da Santacruzense decepcionada com o mal futebol apresentado pelo Tricolor e com a derrota por 2 a 0 que custou a eliminação do campeonato.
A Esportiva esteve irreconhecível em campo, com desfalques, o treinador Carlos Alberto Seixas foi mal na escalação, e manteve o erro ao não mexer no time durante o intervalo.
Desde o inicio o time de Jaú foi melhor e abriu o placar aos 19 minutos com chute rasteiro de Joãozinho. Atrás no placar a Esportiva não conseguia reagir e o primeiro tempo terminou um a zero.
A expectativa era que o técnico mudasse o time no vestiário, mas isso não aconteceu, a Santacruzense continuava perdida em campo, e aos poucos com apoio do torcedor, a Esportiva ou a tentar criar alguma coisa. Porém o castigo veio aos 21 minutos, após cruzamento na área e o zagueiro Elinton do XV de Jaú subiu sozinho para marcar 2 a 0 para os visitantes.
A situação ainda ficou pior no minuto seguinte, o atacante Everton pisou em um jogador do XV e foi expulso. Se a situação estava complicada nos 11 contra 11, com um a menos a Santacruzense não teve chance de reação.
O XV de Jaú enfrenta agora o Desportivo Brasil na semifinal, no outro jogo a Portuguesa Santista encara o Taboão da Serra.
Após a partida, a grande torcida da Santacruzense que compareceu no estádio entendeu as dificuldades para manter a equipe na Segundona, e mesmo com a derrota aplaudiu os atletas.